Acidente é registado na BR 163 próximo a Nova Mutum

Um acidente foi registrado na BR 163 a cerca de 20 Km de Nova Mutum sentido Lucas do Rio Verde, e envolveu um caminhão Volvo FH, com placas de Toledo PR, e uma camionete S-10 com placas de Guarapuava também do estado do Paraná.

Segundo o motorista do caminhão, José Carlos Bastos (37), todos os demais veículos a sua frente estavam parados, pois havia uma informação de que um acidente havia acontecido mais a frente, quando de repente foi surpreendido pela camionete que bateu na traseira do seu caminhão..

Com o impacto a camionete acabou saindo da pista e se colidiu com uma arvore, no interior deste veiculo estava o motorista e mais quatro pessoas, duas delas permaneceram no local, duas senhoras e motorista foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital de Nova Mutum com leves ferimentos, o motorista do caminhão afirmou que as três vitimas que foram conduzidas ao Hospital estavam conscientes, e que não ouve ferimentos grave. Enquanto o caminhão não foi retirado do local do acidente, o transito foi controlado em meia pista.

VEJA FOTOS:

Por:ChicoTelló/Foto:GrupoArinos