NOVA MUTUM, 22 de Maio de 2022
icon weather 14 º 27 º
DÓLAR: R$ 4,88
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 03 de Janeiro de 2022, 12:49 - A | A

GERAL

Agricultores e empresários mutuenses fazem churrasco em frente agência bancária que é contra consumo de carne na segunda-feira

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT

Foto: SBT Nova Mutum

image

Na manhã desta segunda-feira (03), produtores e entidades ligadas à pecuária de Mato Grosso, realizaram um churrasco em frente a agência do Bradesco com o tema “Segunda com Carne,” a ação ocorreu em várias cidades do Mato Grosso e outros Estados.

O objetivo foi protestar contra uma campanha de marketing do Bradesco que foi ao ar no dia 23 de dezembro, recomendando “a segunda sem carne”.

Em Nova Mutum foi montado uma tenda no canteiro central da Av. dos Uirapurus, em frente a agência do Bradesco, participaram da manifestação o presidente do sindicato rural Paulo Zen, empresários e o vereador Maciel Sousa.

Já na capital do Estado, o manifesto foi realizado na agência da Rua Barão de Melgaço n. 3735, região central de Cuiabá.

Participam representantes da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Associação dos Criadores Nelore de Mato Grosso (ACNMT), Sindicato Rural de Cuiabá e Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

Video da campanha;

O Bradesco também se manifestou, dizendo que ao longo de 79 anos, sempre apoiou o agronegócio brasileiro.

“Reiteramos nossa lamenta pelo ocorrido e reforçamos mais uma vez nossa crença irrestrita na pecuária brasileira”, finalizou.

Leia na íntegra:

CARTA ABERTA AO AGRONEGÓCIO BRASILEIRO

Ao longo de seus quase 79 anos de história o Bradesco apoiou de forma plena o segmento do agronegócio brasileiro, estabelecendo parcerias sólidas e produtivas. Tal opção é baseada em sua crença indelével nesse segmento enquanto vetor de desenvolvimento social e econômico do país.

Contudo, nos últimos dias lamentavelmente vimos uma posição descabida de influenciadores digitais em relação ao consumo de carne bovina, associadas à nossa marca.

Importante dizer que tal posição não representa a visão desta casa em relação ao consumo da carne bovina.

Pelo contrário. O Bradesco acredita e promove direta e indiretamente a pecuária brasileira e por conseguinte o consumo de carne de origem animal.

Diante do ocorrido, medidas foram imediatamente tomadas incluindo a remoção do conteúdo de ambiente público, e, além disso, ações administrativas internas severas.

Dessa forma, reiteramos nossa lamenta pelo ocorrido e reforçamos mais uma vez nossa crença irrestrita na pecuária brasileira.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI

Álbum de fotos

Foto: SBT Nova Mutum

Foto: Divulgação

Foto: SBT Nova Mutum

Foto: SBT Nova Mutum




Comente esta notícia

Keila 04/01/2022

Fiz churrasco na segunda também kkkkkkk Palhaçada de propaganda pobre come carne quando tá Não tem dia nem hora e quanto pode .... Porcaria de propaganda.....

Maria 03/01/2022

Eles podiam aproveitar e protestar contra o mau atendimento nos postos de saúde, os buracos nas ruas da cidade e a falta de coleta de lixo nas ruas, principalmente em ruas comerciais! Iam ajudar bem mais a população!

2 comentários

1 de 1