NOVA MUTUM, 06 de Dezembro de 2021
icon weather 22 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,65
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 11 de Outubro de 2021, 23:05 - A | A

ACIDENTE

Dois acidentes envolvendo vários veículos interdita BR-163 em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

image

Dois acidentes resultaram no bloqueio total da pista na noite desta segunda-feira (11), no Km 605, da BR-163, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações, o tráfego fluía lentamente no local devido a um acidente envolvendo um caminhão Baú, de cor vermelha, carregado com galões de água mineral e uma carreta caçamba (modelo não informado), quando houve outro acidente.

Segundo o condutor do veículo Hyundai Santa Fe, de cor preta, placa de São José do Rio Claro/MT, envolvido no acidente, o mesmo seguia sentido norte, quando notou a aproximação de uma carreta Volvo FH 520, de cor prata, placas de Ipiranga do Norte-MT, se aproximando sem reduzir a velocidade, para evitar ser prensado entre duas carretas, jogou o veículo para outra pista e acabou colidindo, a dianteira do carro com a carroceria de uma outra carreta que seguia no sentido contrário.

O caminhoneiro que seguia no sentido contrário não parou e seguiu viagem, já o veículo ficou de atravessado na pista contrária, no carro viajavam três pessoas, sendo um casal e uma criança, ninguém ficou ferido.

Equipes da Rota do Oeste estiveram no local prestando atendimento as vítimas e sinalizando a pista até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O tráfego ficou bloqueado nos dois sentidos até a chegada da PRF, chovia no momento do acidente.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI

Álbum de fotos

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix



Comente esta notícia

Aderalques 12/10/2021

Se essa rodovia estivesse duplicada como era pra estar desde 2019 muitos acidentes como esse seria evitado mas pagamos pedágio para trafegar nesse corredor da morte.

1 comentários

1 de 1