NOVA MUTUM, 23 de Outubro de 2021
icon weather 21 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,45
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 08 de Setembro de 2021, 16:15 - A | A

CONFUSÃO NA PISTA

Motorista joga caminhão contra manifestantes na MT-010 em São José do Rio Claro-MT

A situação aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (08), em São José do Rio Claro.

Daffiny Delgado/Repórter MT
São José do Rio Claro-MT

Foto: Divulgação

image

Um caminhoneiro – identidade não divulgada – foi preso no final da manhã desta quarta-feira (08), após furar um bloqueio e quase atropelar um manifestante na MT-010, no município de São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá).

As manifestações em defendem o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) começaram na manhã de terça-feira (07), sendo realizados atos em todo país.

Por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada sobre uma confusão no ponto de manifestação na entrada da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, os manifestantes contaram que realizavam o bloqueio quando o suspeito, conduzindo uma carreta, surgiu e se recusou a parar.

O motorista teria acelerado o veículo e quase atingiu uma pessoa que participava do ato. Além disso, ele passou por cima de um monte de pneus que tinham sido colocados na pista, arrastando um deles.

Leia também: PRF e Força Tática acabam com bloqueio em rodovia de MT

Diante da situação, um grupo de manifestantes perseguiu o caminhoneiro usando uma caminhonete. O condutor ao se ver sendo perseguido teria tentado jogar o veículo dos manifestantes para fora da pista.

Entretanto, as vítimas conseguiram subir na carreta e desativá-la pelo lado de fora. Quando a PM chegou no local a carreta estava cercada de pessoas revoltadas com a situação.

O homem acabou sendo conduzido para a delegacia para as providências que o caso requer.  



Imprimir

Comentários