NOVA MUTUM, 19 de Setembro de 2021
icon weather 25 º 42 º
DÓLAR: R$ 5,29
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 28 de Julho de 2021, 12:59 - A | A

SAÚDE PÚBLICA

Prefeito Leandro Félix agradece Comissão Fiscalizadora do Contrato de Gestão do Instituto Santa Rosa

Secretária de Saúde anunciou durante reunião que equipe ficará responsável por fiscalizador o Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro.

Ana Paula Dias - GCOM
Nova Mutum-MT

Foto: Kacio Henrique

image

O Prefeito Leandro Félix esteve reunido com a Comissão Fiscalizadora, responsável pelo Contrato de Gestão do Instituto Santa Rosa, para prestar agradecimentos aos trabalhos realizados.

Durante o tempo que permaneceram frente à atuação do Instituto Santa Rosa a Comissão tinha como função servir de instrumentos de gestão, visando resultados cada vez mais efetivos junto aos pacientes. A Comissão Fiscalizadora é formada por servidores públicos ligados a Prefeitura de Nova Mutum.

“Eles foram fundamentais neste processo e faço questão de reuni-los para agradecer pelos serviços, pela dedicação em suas análises documentais e pelo profissionalismo empregado. Ao longo do tempo em que estiveram a frente deste trabalho, esta equipe foi sensata e prudente e todas suas ações foram transparentes” - disse o Prefeito Leandro Félix à equipe durante a reunião.

“A comissão é de extrema importância para o gerenciamento de riscos e de orientações na implantação de protocolos, trazer resultados que reflitam positivamente na imagem institucional do hospital, além das conquistas e melhorias administrativas, essenciais para os processos hospitalares. Agradeço a todos os membros da Comissão que se envolveram direta e indiretamente neste trabalho árduo e de tamanha responsabilidade. Foram peças fundamentais para o processo de fiscalização” - acrescentou Sônia Ávila, Secretária de Saúde.

O encontro foi acompanhado pela Secretária Municipal de Saúde, Sônia Ávila e pelo Chefe de Gabinete Edinaldo Nogueira.

Durante a reunião o Prefeito anunciou a mesma Comissão para a fiscalização do contrato de Gestão do Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, local que atenderá as demandas hospitalares do município. “Sabemos que teremos um trabalho novo pela frente e mais ainda que não será fácil, porém esta Comissão já demonstrou total capacidade e está apta para nos auxiliar ”, concluiu Leandro.

Álbum de fotos

Foto: Kacio Henrique

Foto: Kacio Henrique



Imprimir

Comentários