Power Mix

Quarta-feira, 28 de Julho de 2021, 22h:25

Ação rápida da Cavalaria da PM leva à prisão de dupla que assaltou supermercado em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Em uma ação rápida a Cavalaria da PM com apoio do 26º BPM prenderam no final da tarde de hoje, três elementos envolvidos em um roubo ocorrido na tarde desta quarta-feira (28), em um supermercado localizado na Rua dos Mamoeiros, bairro Arara Azul, em Nova Mutum/MT.

Através das imagens do circuito interno de segurança, os policiais reconheceram um dos suspeitos, e iniciaram diligências. Os dois elementos foram localizados em uma residência na Rua dos Flamboyants, centro da cidade.

Com autorização a guarnição realizou buscas pelo local e encontrou os materiais roubados dentro de uma mochila preta, ambos confirmaram serem os autores do roubo.

Em entrevista os suspeitos relataram que a arma utilizada no roubo se tratava de um simulacro de pistola, e que teriam deixado a mesma com um outro indivíduo.

Leia mais: Dupla assalta supermercado no bairro Arara Azul em Nova Mutum-MT

Foi realizado diligências e o indivíduo foi localizado em sua casa, em entrevista o mesmo relatou que o simulacro se encontrava na lixeira de uma outra residência.

Tanto o simulacro quanto a bicicleta foram encaminhados juntamente com o material recuperado para Delegacia. Os três elementos, sendo dois jovens de 20 e 21 anos, e um adolescente de 17 anos, se encontram detidos a disposição da justiça.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI