NOVA MUTUM, 06 de Julho de 2022
icon weather 17 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Domingo, 22 de Maio de 2022, 14:45 - A | A

POLÍCIA

Homem é preso suspeito de agredir a mulher grávida e a enteada em Lucas do Rio Verde/MT

Enteada, de 12 anos, contou à polícia que ela e a irmã também já forma vítimas de abuso sexual praticado pelo suspeito quando ele se mudou para a casa da família.

G1/MT
Lucas do Rio Verde-MT

Foto: Prefeitura de Lucas do Rio Verde

image

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir gravemente a mulher que está grávida e a enteada dele, de 12 anos, em Lucas do Rio Verde, região norte do estado, nesse sábado (21). Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça.

De acordo com a Polícia Civil, as buscas pelo suspeito iniciaram logo após a delegacia ser acionada pelo Hospital São Lucas sobre duas pessoas, mãe e filha, que haviam dado entrada na unidade com graves lesões corporais.

No hospital, foi informado que o autor das agressões era o companheiro da mulher.

Segundo a polícia, a mulher ficou gravemente lesionada e apresentava dores na região do ventre, razão pela qual a vítima permaneceu internada para acompanhamento médico.

A adolescente contou aos policiais que foi agredida pelo padrasto com vários socos no rosto e corpo. Na ocasião, ela contou que desde quando o suspeito foi morar com a família, em 2020, tanto ela quanto a irmã de 11 anos, sofreram abusos sexuais.

Após os relatos das vítimas, os investigadores fizeram buscas pela cidade e localizaram o agressor na região do Bairro Jardim Imperial.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Lucas do Rio Verde, interrogado pelo delegado plantonista João Antônio Torres, e preso pelos crimes de violência doméstica e familiar, de lesão corporal e ameaça.

A Polícia Civil informou instaurou inquérito para investigar os possíveis crimes de estupro de vulnerável cometidos pelo suspeito contra as duas enteadas.



Comente esta notícia