NOVA MUTUM, 23 de Outubro de 2021
icon weather 21 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,45
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 04 de Setembro de 2021, 21:30 - A | A

POLÍCIA

Aparelho de som é apreendido e mulher presa por perturbação de sossego em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

image

Uma mulher de 35 anos foi presa na madrugada sexta-feira (03), por volta das 01h00, por perturbação de sossego, o fato ocorreu após a equipe de fiscais da Prefeitura Municipal receberem denúncia de som alto vindo de uma residência na Rua das Garapeiras, bairro Parque do Sol, em Nova Mutum/MT.

Após os fiscais receberem denúncias de som alto, se deslocaram até o local por volta das 21h10, e constataram que estava ocorrendo uma festa, foi realizado a aferição através do aparelho decibelímetro, que constatou 72,9 Db, diante do flagrante, foi realizada a orientação a dona da residência e posteriormente os fiscais foram embora.

Por volta das 00h38, os fiscais receberam outra denúncia de som alto no mesmo lugar, foi solicitado o apoio a PM, que ao chegar no local, junto aos fiscais, foi realizado outra aferição através do decibelimetro e constatado, 66,1 Db.

Diante do flagrante e do descumprimento da Lei Municipal Art.233 que é proibido perturbar o sossego público com ruídos, vibrações e sons excessivos ou incômodos de qualquer natureza, bem como por distúrbios sonoros, que sejam produzidos de qualquer forma ou por qualquer fonte que contrariem os níveis máximos permitidos por este código.

A dona da residência, uma mulher de 35 anos, foi detida e o som apreendido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

O telefone do Disk Silêncio é o 65 9 9639-0980

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI

Álbum de fotos

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix



Imprimir

Comentários

Everaldo 05/09/2021

Infelizmente quando fazemos a ligação eles informam q o bairro está fora da jurisdição deles para se efetuar o flagrante, ou seja a fiscalização não atua em todos os bairros aqui de Nova Mutum .

1 comentários

1 de 1