NOVA MUTUM, 16 de Janeiro de 2022
icon weather 20 º 28 º
DÓLAR: R$ 5,54
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 28 de Novembro de 2021, 16:11 - A | A

POLÍCIA

Briga de casal termina com mulher no hospital e agressor preso em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

image

A Força Tática prendeu na noite de sábado (27), um homem de 31 anos, acusado de agredir uma mulher. O fato ocorreu por volta das 23h00, em uma residência na Rua das Açucenas, bairro Jardim Ágata, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações o suspeito teria danificado o veículo da mulher, um VW Voyage, de cor verde, com pedradas, e a vítima ao tentar conter o homem, acabou sendo empurrada e caiu no chão.

A Força Tática foi informada de uma briga entre familiares e se deslocou até o local, chegando na residência se deparou com a vítima caída ao solo, veículo danificado e uma grande aglomeração de pessoas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, de 35 anos, e encaminhou ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro para cuidados médicos.

Já o suspeito ao notar a presença da equipe da Força, correu para o interior da casa e fechou a porta.

Os militares entraram na residência e realizaram a detenção do suspeito, no momento em que era feito a prisão, algumas pessoas que estavam no local tentaram intervir na abordagem, mas foram contidas pela equipe.

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências, já o estado de saúde da vítima não foi informado.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI



Comente esta notícia