NOVA MUTUM, 19 de Setembro de 2021
icon weather 23 º 41 º
DÓLAR: R$ 5,29
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 27 de Julho de 2021, 17:19 - A | A

ASSISTA AO VÍDEO

Cuiabana acorda aos gritos com tarado se masturbando ao lado da cama

Ocorrência foi registrada na madrugada de domingo (18), quando o acusado aproveitou que o portão da residência foi esquecido aberto e invadiu a casa no Residencial Jardim Nadaf.

Mario Andreazza/Repórter MT

Foto: Reprodução

image

Um homem, nome não divulgado, invadiu uma casa no bairro Jardim Nadaf, em Cuiabá, na madrugada do último domingo (18). O acusado foi flagrado se masturbando e ‘passando a mão’ nas partes íntimas da moradora enquanto ela e o marido dormiam.

O casal acordou assustado com o tarado ao lado da cama. O acusado correu, foi perseguido pelo dono da casa, mas conseguiu fugir.

De acordo com a ocorrência, no sábado (24) por volta das 22h, o filho do casal e um ‘amigo’ vizinho brincavam no quintal da casa. No entanto, quando a criança foi embora o portão da casa ficou entreaberto.

Na madrugada, o bandido percebeu o fato e invadiu a casa. Ele anda pelo quintal, consegue abrir a porta da cozinha e logo está na porta dos quartos.

O tarado abre a porta do casal e entra. A vítima teria acordado assustada, visto um ‘vulto’ e chamado o marido. Ele levantou, olhou o quarto, fez uma busca pela casa e não encontrou nada, então, voltaram a dormir.

 

Pouco tempo depois, a mulher acordou aos gritos com o tarado passando a mão nela. O marido acordou e dessa vez flagrou o bandido, que correu e conseguiu fugir.

“Por volta das 3 da manhã um homem entrou na minha casa, passou a mão na minha esposa para se masturbar, minha esposa acordou e teve a sensação de que viu alguém ou alguma coisa correndo, me chamou, então levantei, olhei na janela, fui ao banheiro, mas não vi nada nem ninguém. Então voltamos a dormir. Quando acordei novamente assustado com seus gritos e já vi um vulto que correu em direção a porta de saída. Corri atrás, mas não consegui pegar e nem ter certeza do que era, então eu e minha esposa, assustados, decidimos olhar na câmera se havia capturado alguma imagem, foi quando vimos que foi um homem que entrou e se masturbou passando a mão na minha esposa”, relatou a vítima no boletim de ocorrência.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde também foram entregues as imagens das câmeras de segurança para ajudar a identificar o tarado.

Veja o vídeo do flagrante e reportagem do Giovane Júnior do Programa do Pop;



Imprimir

Comentários