NOVA MUTUM, 12 de Agosto de 2022
icon weather 20 º 38 º
DÓLAR: R$ 5,07
Logomarca

POLÍCIA Segunda-feira, 13 de Junho de 2022, 20:11 - A | A

POLÍCIA

Ex-sogro leva ex-genro a força para se casar com sua filha e acaba preso com arma de fogo em Nova Mutum/MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT

Foto: SBT Nova Mutum

image

A Polícia Civil apreendeu na última sexta-feira (10), por volta das 16h00, três armas de fogo e prendeu um homem de 46 anos por posse irregular de arma de fogo, o fato aconteceu em uma fazenda a cerca de 20 km de Nova Mutum/MT.

Segundo informações a Polícia Civil teria recebido uma denúncia sobre um jovem de 18 anos, que teria sido levado a força para uma fazenda para se casar com sua ex-namorada, e que o pai da menina teria levado o jovem a força, e teria agredido e ameaçado o irmão da vítima.

Diante da denúncia equipes da Delegacia Municipal com apoio da DERF se deslocaram até a fazenda para averiguar, no local a guarnição foi recebida por um casal e pelo jovem que ao ser perguntado sobre o que estaria acontecendo, ele disse que estava ali porque se sentia ameaçado para não deixar o local.

Os policiais perguntaram para o homem se teria alguma arma de fogo na residência, e ele disse que havia uma arma calibre .22 em cima do guarda-roupa, ao verificar foi constatado que no local havia três armas de fogo, sendo duas calibre .22 guardadas dentro da capa protetora e uma espingarda calibre .32.

Todas as armas estavam desmuniciadas, durante revista pessoal os policiais localizaram no bolso da calça do homem, dois carregadores municiados de calibre .22.

Foto: Divulgação/PJC

arma de fogo apreendida

 Armas apreendidas na propriedade rural.

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado à Delegacia Judiciaria Civil, juntamente com as armas, para as devidas providências.

Na delegacia o jovem relatou que estava sendo ameaçado pela mãe de sua ex-namorada, e que o pai dela não fazia ameaças.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI



Comente esta notícia