NOVA MUTUM, 23 de Outubro de 2021
icon weather 21 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,45
Logomarca

POLÍCIA Segunda-feira, 13 de Setembro de 2021, 14:17 - A | A

FORA DE CONTROLE

Homem derruba portão e ameaça matar namorada que se recusou dormir com ele

Acusado ainda alegou que queria uma caixa de som deixada na residência da vítima. Caso aconteceu em Rondonópolis.

Mario Andreazza/Repórter MT
Nova Mutum-MT

Foto: Reprodução

image

Um homem, nome não divulgado, derrubou o portão da casa da namorada com o carro, tentou arrombar a porta a ‘pesadas’ e fez ameaças de morte na madrugada dessa segunda-feira (13), quando a vítima estava dormindo e não atendeu ao acusado que queria uma caixa de som.

Ocorrência foi registrada no bairro Jardim Gramado, em Rondonópolis (212 km da Capital).

De acordo com a vítima, ainda na noite de domingo, ela estava com o namorado no apartamento dele. Porém, em determinado momento,  a mulher avisou que não ficaria para dormir, voltaria para casa, pois, teria que acordar muito cedo para trabalhar.

De forma ríspida ele teria respondido: “Pode ir então”.

Ao chegar em casa, a mulher viu uma mensagem no celular, a qual ele pedia para que guardasse a caixa de som que ele iria buscar o aparelho. Ela respondeu para que deixasse para outra hora, pois, tinha que descansar. Em segudia, desligou o celular e foi dormir.

Já passava da meia-noite quando a vítima e uma testemunha acordaram com o barulho do portão caindo e, em seguida, começaram a escutar ‘alguém’ metendo o pé na porta. Ele começou a gritar, momento em que identificou ser o namorado, dizendo que ele ‘iria matá-la’ e também toda a família.

As ameaças continuaram, e o agressor repetia que “mesmo se a namorada e toda família dela sumisse do mapa, ele os encontraria e daria fim à vida deles”.

O acusado ainda avisou que de ela chamasse a polícia e fosse preso, quando saísse cumpriria a promessa de morte.

 

A vítima ligou para a Polícia Militar (PM) e denunciou o que estava acontecendo, porém, o acusado percebeu e fugiu. Nesse momento ela abriu a porta e viu os danos causador pelo namorado, sendo o portão da casa, que estava totalmente destruído e o para-choque do carro dela.

Uma equipe da PM chegou ao endereço, onde ela relatou tudo o que tinha acontecido, além de ressaltar que o acusado tem uma picape branca e, provavelmente, teria usado o veículo para derrubar o portão.

Os militares saíram em patrulhamento buscando pelo agressor, foram ao endereço dele, mas o localizaram.

Diante da situação, os policiais registraram o boletim de ocorrência, pelos crimes de danos e ameaça, e encaminhou o documento à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso e buscar pelo acusado.



Imprimir

Comentários