NOVA MUTUM, 01 de Agosto de 2021
icon weather 17 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,21
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 21 de Julho de 2021, 20:23 - A | A

POLÍCIA

Nova Mutum: Caminhoneiro saca arma de fogo para outro e acaba efetuando disparo em si mesmo por acidente

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT

Foto: PM/MT

image

Um desentendimento entre dois caminhoneiros durante o carregamento e pesagem terminou com um baleado, o fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 10h00, em uma propriedade rural, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações, durante o carregamento e pesagem de caminhões, houve um desentendimento entre dois caminhoneiros, onde um deles teria ameaçado atirar no outro. No momento em que o suspeito tentou sacar a arma de fogo, um revolver calibre .38, para efetuar o disparo, o mesmo acabou efetuando um disparo acidental na própria perna, vindo a atingir a região da panturrilha.

Após o fato o suspeito, de 29 anos, se dirigiu até o escritório da fazenda e informou que alguém teria atirado nele. Diante do fato foi determinado um cerco no local, para que ninguém entrasse ou saísse até a chegada da PM.

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

homem baleado fazenda N.M

 

Enquanto aguardava a chegada da PM, funcionários socorreram e se deslocaram com o caminhoneiro ao hospital municipal de Nova Mutum.

Após saírem da fazenda com o caminhoneiro baleado, a possível vítima se apresentou e informou que o suspeito iria atirar em si, porém ao sacar a arma, o mesmo acabou efetuado um disparo em si mesmo por acidente, versão essa que foi confirmada mais tarde.

No momento em que seguiam para a cidade pela MT-235, avistaram a guarnição da PM, deram sinal de luz e informaram do ocorrido. Os militares realizaram um torniquete para evitar a perca de sangue massiva e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Enquanto a viatura acompanhava no socorro da vítima como batedor, abrindo caminho, a guarnição dos bombeiros se deslocava para interceptar a guarnição.

Ao se encontrarem, foi feito a transferência da vítima para a ambulância, que encaminhou o caminhoneiro ao hospital.

Após colher informações do fato na propriedade rural, a guarnição da PM se dirigiu até o hospital para coletar informações da vítima, e lá foi informada que a mesma teria se evadido do local.

Foi feito diligências pela cidade e na residência do suspeito, mas até o momento o mesmo não foi localizado.

O revolver foi localizado escondido em uma lixeira nos fundos do escritório.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI

Álbum de fotos

Foto: PM/MT

Foto: PM/MT

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: PM/MT

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix



Imprimir

Comentários