NOVA MUTUM, 06 de Julho de 2022
icon weather 18 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 22 de Abril de 2022, 23:06 - A | A

SE DERAM MAL

Polícia Civil prende autores do duplo homicídio ocorrido em frente a Danceteria em Nova Mutum/MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT

Foto: Divulgação

image

Policiais da Delegacia Municipal, com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos DERF e da Seção da Mulher, apreenderam na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 17h30, dois adolescentes, ambos com 17 anos, e prenderam um jovem de 19 anos, acusados de praticarem o duplo homicídio ocorrido na madrugada do dia 10 de abril em frente a uma danceteria em Nova Mutum/MT.

Os dois adolescentes foram apreendidos em dois ônibus diferentes, os veículos tinham como destino o Estado do Maranhão. Já o jovem foi preso em sua residência. A Delegada Angelina Ticianel participou de toda a ação e traz detalhes de como foi.

Os adolescentes embarcaram em dois ônibus diferentes no pátio de um posto de combustível do município e tinham como destino o Maranhão. A abordagem de um dos ônibus ocorreu em frente ao Serviço de Atendimento ao Usuário SAU da Rota do Oeste, na BR-163 em Nova Mutum e o outro ônibus foi abordado na altura do pedágio de Nova Mutum.

Segundo as investigações, os adolescentes foram os executores do crime e efetuaram os disparos que vitimaram José Ricardo e Gleice, enquanto que o jovem de 19 anos foi o condutor do veículo que levou os adolescentes até o local do crime e posteriormente deu fuga a ambos.

Leia mais: Casal é morto a tiros em frente a danceteria em Nova Mutum/MT

Os dois adolescentes e o jovem foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI



Comente esta notícia