NOVA MUTUM, 16 de Janeiro de 2022
icon weather 20 º 28 º
DÓLAR: R$ 5,54
Logomarca

SORRISO Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021, 16:23 - A | A

ACUSADO FOI PRESO

Sorriso: Homem sem dinheiro abandona mulher em motel e foge

A acusado foi preso a após o estabelecimento acionar a Polícia Militar. Caso aconteceu na noite de domingo (28) em Sorriso.

Fernando Soares/ReporterMT
Sorriso-MT

Foto: Reprodução

image

Um homem de 27 anos foi preso na noite de domingo (28) após se negar a pagar uma conta em um motel de Sorriso (420 km de Cuiabá). O suspeito estava acompanhado de uma mulher de 35 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal teria passado a madrugada em um motel localizado às margens da BR-163.

Após a pernoite, o homem informou que não teria toda a quantia para pagar o "momento" e que passaria em um caixa eletrônico para sacar o valor. Enquanto o suspeito se dirigiu à agência bancária, a mulher ficou no estabelecimento esperando seu retorno.

Por volta das 10h, o homem não havia aparecido ainda para acertar a conta. A mulher se sentiu constrangida e ligou na recepção do estabelecimento para relatar o ocorrido. Os funcionários chamaram a polícia.

Para os policiais militares a mulher informou onde o suspeito estaria nas proximidades da rodoviária. A PM foi ao local e realizou a prisão.

O suspeito foi encaminhado até à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Não foi informado o valor da dívida.



Comente esta notícia

José Wilson do nascimento 30/11/2021

Espertinho e tonto não

1 comentários

1 de 1